[Ubuntu-BR] Respondendo a digest. Era: Re: Digest ubuntu-br, volume 45, assunto 96

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Dezembro 18 13:04:19 UTC 2008

Já fiz este apelo antes, e retomo novamente.

Eu ainda não entendo como alguém consegue acompanhar um digest. Isso é algo
muito pessoal, não é discriminação contra quem acompanha digest. Só estou
dizendo que eu não tenho esta capacidade. É muita bagunça pra minha cabeça.

Mas o pior pro digest para mim, é que eu não entendo como alguém pode
respoder a uma mensagem do digest sem iniciar uma nova thread, já que quando
ele não altera o assunto, acontece como na thead em questão (que eu
propositalmente quebrei). Quando a pessoa responde ao digest e muda o
assunto, ela inicia uma nova thread do mesmo jeito.

O meu apelo é para os administradores da lista. Indiquem uma forma limpa
para as pessoas que acompanham por digest possam responder, ou estaremos com
este problema indefinidamente na lista.

Reforçando que minha revolta não é contra quem acompanha digest, e sim
contra quem inventou essa coisa.