[Ubuntu-BR] E-mail com Foto

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Dezembro 18 12:53:22 UTC 2008

Existem nautilus-scripts prontos para fazer isso, só dar uma
pesquisada ou você mesmo criar tal script.
Em casa eu tenho um script assim, ele converte para VGA e manda para
uma pasta, mas se você faz isso rotineiramente, dá para criar seu
proprio script usando o convert para diminuir o tamanho, o zip/tar
para compactar e o mutt para enviar como anexo para outrem.