[Ubuntu-BR] Removeram os repositórios do Feisty?

Breno Jacinto brenojac em gmail.com
Segunda Dezembro 15 17:59:16 UTC 2008

Olá pessoal,

    Estou necessitando manter meu notebook com Ubuntu 7.04, no entanto,
precisei atualizar algumas coisas hoje e pelo que vi, o repositório
principal foi removido dos mirrors. Vejam:

http://us.archive.ubuntu.com/ubuntu/dists/feisty/

   Não existe, assim como em qualquer mirror. P/ outras distros, se vc olhar
um diretório acima, existe. Isso foi simplesmente removido pela canononical,
e significa que você é forçado a atualizar p/ uma versão mais nova?

   A questão é que este notebook é bem incompatível com Linux e por alguma
razão apenas o 7.04 rodou nele - versões mais antigas ou mais novas não
funcionaram.

    Bom, fico no aguardo, caso alguém tenha uma alternativa, agradeço.

abraço
--
:: Breno Jacinto ::
:: breno - at - gprt.ufpe.br ::