[Ubuntu-BR] C.I. - Comunicação Interna.

Ednilton Joaquim dos Santos Junior edniltonjunior em yahoo.com.br
Domingo Dezembro 14 11:47:15 UTC 2008

Anderson escreveu:
> Hehehehehehe.... acho que não fui claro...
> Primeiramente eu ja uso o OpenFire e tb uso o Expresso :D inclusive o
> expresso conta com o servidor Jabberd pra clientes jabber poderem, via Ldap
> se autenticar e trocar mensagens na rede interna, e isso já é feito.
>
> O que eu tô falando é uma ferramenta de C.I. mesmo, comunicação interna que
> é tipo um protocolo.
> Vamo lá: Vamos supor que eu queira agendar com o pessoal do Cerimonial de
> Eventos do Orgão, o uso do Auditório ao dia tal hora tal do ano tal..
> [...]
O E-mail, assinado digitalmente, com confirmação de leitura não resolveria?

Assinado digitalmente para garantir que é aquele departamento quem está
enviando e a confirmação de leitura, inclusive com resposta "OK",  do
departamento que recebeu a solicitação.

Santos, Ednilton