[Ubuntu-BR] Erro ao instalar o intrepid

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Dezembro 12 14:43:40 UTC 2008

Em Sex, 2008-12-12 às 11:30 -0300, João Santana escreveu:
> Boa tarde, companheiros.
> Estou tendo um problema terrível; precisei reinstalar o Windows para
> um trabalho (virtualizado estava dando erros), e quando fui reinstalar
> o intrepid passei a receber essa mensagem:
> sense key hardware error [current]
> add.sense: timeout on logical unit
> end_request: i/o error, dev sr0, sector (vários números)
> buffer i/o error on device sr0, logical block (vários números)
> essa mensagem fica em loop por 15, 20 vezes, mudando apenas onde
> coloquei (vários números).
> Alguém sabe o que pode ser? Prometo que jogo fora meu CD do Windows!!!

João,

Se não estou enganado (sr0) o problema é erro de leitura no CD do
Ubuntu. Pode ser o CD como o drive de leitura, mas provavelmente é o CD,
deve estar corrompido ou danificado.
Experimente gravar outra mídia e tente novamente ou veja se o cd "roda"
em outra máquina. Assim você determinará qual é a origem do problema.

--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389