[Ubuntu-BR] Erro ao instalar o intrepid

Sexta Dezembro 12 14:30:29 UTC 2008

Boa tarde, companheiros.

Estou tendo um problema terrível; precisei reinstalar o Windows para
um trabalho (virtualizado estava dando erros), e quando fui reinstalar
o intrepid passei a receber essa mensagem:

sense key hardware error [current]
add.sense: timeout on logical unit
end_request: i/o error, dev sr0, sector (vários números)
buffer i/o error on device sr0, logical block (vários números)

essa mensagem fica em loop por 15, 20 vezes, mudando apenas onde
coloquei (vários números).

Alguém sabe o que pode ser? Prometo que jogo fora meu CD do Windows!!!

João.