[Ubuntu-BR] Res: OFF: Sistema para protocolo de documento

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Sexta Dezembro 12 00:54:02 UTC 2008

e aí Flávio blzzzz

na unidade do Exército que trabalho utilizamos o protweb. sistema desenvolvido pela própria instituição.

Para maiores informações consulte este site, é um blog de uma unidade do Exército que disponibilizou o sistema protweb, e um manual para download.

http://31info.blogspot.com/2008/02/manual-protweb.html

quem poderia ter passar mais alguma informação a respeito do protweb é o pessoal que trabalha em alguém CT (centro de telemática) do exército , acho que na lista deve ter alguém que trabalhe lá.

qualquer coisa estamos aí.

até mais

PaulinhoLinux

ser derrotado por eles é opcional. <<