[Ubuntu-BR] OFF: Sistema para protocolo de documento

Thiago Athayde Viana cmcies em gmail.com
Quinta Dezembro 11 14:12:01 UTC 2008

2008/12/11 Flávio Barros <flaviobarros em gmail.com>

> Seria algo do tipo :
> http://www.softwarepublico.gov.br/ver-comunidade?community_id=7283318
>
> O problema desse ai é a documentação.
>
> Abraços,

Isso aí Flavio.

Esse sistema foi desenvolvido pelo Exército Brasileiro, mas pelo que já
andei olhando ele roda melhor no Debian.
Tem um também muito bom, mas não sei se vai te atender. Ele foi desenvolvido
pela Assembléia da Paraíba.

http://genesis.interlegis.gov.br/Members/ciciliati/Protocolo_ALPB/sip2-beta.tar.gz/download

O pessoal da Comunidade Legislativa de Software Livre já testou, pois ele
foi desenvolvido para esse fim, mas nada que alguns dias e muitas linhas de
código não resolvam seu problema.
Software livre é isso aí!

[]'s

--