[Ubuntu-BR] Ubuntu e Ruindows XP no Notebook HP Pavilion DV5-1002nr

Malomar Alex Seminotti malomar em via-rs.net
Domingo Dezembro 7 01:10:16 UTC 2008

Ksatrya,

Eu também comprei um note HP (modelo DV 6870 US) meses atrás e ele veio
com o Vista.
Tirei o Vista e coloquei o Ubuntu (isso já era minha intenção qdo
comprei ele). Consegui configurar tudo que tem no note para trabalhar
com o Ubuntu, inclusive o leitor biométrico.
Os programas que eu preciso usar no XP tenho numa VM de 50 GB do
VirtualBox. De repente é uma alternativa para vc...

--
[]'s
Malomar Alex Seminotti