[Ubuntu-BR] evolution com msg de erro )nao abre a pasta Inbox - Hardy Heron

willian will-sch em brturbo.com.br
Quarta Agosto 13 11:30:51 UTC 2008

Em Seg, 2008-08-11 às 10:05 -0300, Salles escreveu:
> Willian,
>
> Com o procedimento de dividir as mensagens em pastas, creio que não terá
> mais problemas (não as deixe chegar aos 2G por pasta).
>
> Uma sugestão para tentar recuperar a pasta antiga, embora não sei se
> surtirá efeito: Em Ver > Visualização desmarque "visualizar mensagens" e
> tente abrir a pasta. Se der certo e abrir, delete algumas mensagens
> "pesadas", reduzindo o tamanho total do arquivo.
> Se der certo, informe o resultado, ok?
>
> Salles (Nethell)

Sem chance, a pasta está corrompida mesmo, nem com a opcao de importar e
ela é reconhecida, eu restaurei um backup e tornei a baixar as msg que
estavam no provedor em itens excluidos, mas aind assim tem algo
estranho,
quando eu recebo as msg o pgm diz 232 de 546, porem qdo leio todas ou
marco como lidas ele mostra 0 de 198546 e creio que mesmo apos ter
baixado o backup esse arquivo talvez ja estivesse corrompido.
eu removi o Inbox.cmeta mas nao corrigiu os indices.

--
willian