[Ubuntu-BR] evolution com msg de erro )nao abre a pasta Inbox - Hardy Heron

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Agosto 11 13:05:31 UTC 2008

Willian,

Com o procedimento de dividir as mensagens em pastas, creio que não terá
mais problemas (não as deixe chegar aos 2G por pasta).

Uma sugestão para tentar recuperar a pasta antiga, embora não sei se
surtirá efeito: Em Ver > Visualização desmarque "visualizar mensagens" e
tente abrir a pasta. Se der certo e abrir, delete algumas mensagens
"pesadas", reduzindo o tamanho total do arquivo.
Se der certo, informe o resultado, ok?

Salles (Nethell)