[Ubuntu-BR] Dependênias onde encontralas para instalar Resolvido

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Agosto 12 14:31:41 UTC 2008

2008/8/12 Alex Borges de Oliveira <alex.borgesoliveira em gmail.com>:
> Obrigado Zandre e João Santana,

    Ôlas Alex.

> Peguei as dependências no site que Zandre passo e problema resolvido.

     Creio que você não entendeu minha mensagem[1]. Você não precisa e
não deve fazer o download do pacote no sitio do packages.ubuntu.com.
Ali é informado em qual repositório está além de outras informações
como dependências.

    Para este teu caso, bastaria habilitar o repositório backports do
Ubuntu em Canais de software. Além disto, você pode sempre deixa-lo
habilitado e designar uma preferência baixa para ele. Com isto ele
somente irá buscar neste repositório caso não seja localizado em
nenhum outro. Veja mais em "man apt_preferences".

    Outra, por favor _não_quebre_o_tópico_alterando_o_assunto_. Não há
necessidade de escrever *resolvido* ou *ok* ou *necas*de*piritiricas*.
Com isto a estrutura de tópicos no histórico da lista fica quebrado,
dificultando consultas futuras.

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala