[Ubuntu-BR] Como Instalar atualizações uma vez ja baixado?

wilmerson felipe w41pe em hotmail.com
Domingo Agosto 3 00:45:25 UTC 2008

Oi, Pessoal

Depois de ter resolvido a bronca com o modem Motorola,
agora venho perguntar se alguem sabe um comando que instala todos os pacotes que baixaram na atualização, pois eu encontrei o local onde fica amarzenado os arquivos baixados na atualizações, e passei pro outro HD.

A duvida é um seguinte se por um acaso eu tiver que reinstalar o Sistema Operacional
eu tendo toda as atualizações eu presizarei baixalas ou é so instalar
Caso seja so instalar Gostaria de saber qual é o comando para instalar varios pacodes .*DEB

Desde ja fico grato!!!

Pesso desculpa por não ter me expressado muito bem essa duvida!!!

Ass.: Wilmerson Felipe