[Ubuntu-BR] Compilando kernel + rtai

Humberto Xis xisberto em gmail.com
Terça Abril 29 18:58:10 UTC 2008

2008/4/29 Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com>:

> [...]
> padrão mesmo, o qual era para ser em /proc/configs.gz. Sem problemas. Na
> lista do redhat  o pessoal tava falando que houve uma mudança, que o
> kernel
> não dá mais suporte ao /proc/configs.gz, no entanto a configuração tá no
> /boot/config-`uname -r`, que no meu caso é /boot/config-i386-generic. Só
> não
> sei porque mudaram, mas o ubuntu também tem os mesmos arquivos que o
> redhat.
> Já estou compilando,  e acabou enquanto estou editando este e-mail.

Se mudaram o kernel e ele não dá mais suporte ao /proc/configs.gz, então
esse arquivo não é mais parte do "kernel padrão", concorda comigo?

Não sei muito sobre compilação do kernel, mas o que o procedimento diz é
copiar o arquivo de configuração para o diretório onde está o fonte. Então
acho que não tem tanto problema o local onde estava o arquivo de
configuração, o mais importante é o conteúdo mesmo.