[Ubuntu-BR] Compilando kernel + rtai

Terça Abril 29 18:12:04 UTC 2008

2008/4/29 Humberto Xis <xisberto em gmail.com>:

> Primeiro resultado do google:
>
> http://penguim.wordpress.com/2006/11/14/compilando-o-kernel-no-ubuntu-linux/

> customizado

Ok. Para o kernel modificado do Ubuntu. Mas eu tenho que fazer no kernel
padrão mesmo, o qual era para ser em /proc/configs.gz. Sem problemas. Na
lista do redhat  o pessoal tava falando que houve uma mudança, que o kernel
não dá mais suporte ao /proc/configs.gz, no entanto a configuração tá no
/boot/config-`uname -r`, que no meu caso é /boot/config-i386-generic. Só não
sei porque mudaram, mas o ubuntu também tem os mesmos arquivos que o redhat.
Já estou compilando,  e acabou enquanto estou editando este e-mail.
Vou postar aqui o resultado

André Cavalcante