[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.o4 - DVD i386.iso

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Abril 29 16:18:10 UTC 2008

Não há.
Mas a alternate não é nenhum bicho de 7 cabeças, só a fase do
particionamento é mais perigosa (na tela grafica tambem) e merece
maior atenção.
Até hoje no modo grafico nunca usei o particionamento assistido e
guiado para saber a diferença entre os dois, só vou na opção "manual"
porque simplesmente é mais simples para mim. Por isso digo que ser
mais fácil é muito relativo.