[Ubuntu-BR] Gerenciador de Email

Alex Borges Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Terça Abril 29 20:36:53 UTC 2008

Olá Srs(a),

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o Thunderbird, pois sempre olhei
os meus e-mail direto da pagina mas agora com a lista gostaria de separa-los
e como não sei criar uma pasta no Gmail estou querendo colocar um
gerenciador de email, se alguém tiver outros que mandem sugestões, estou
querendo um que seja possível pegar todas as informações quando eu formatar
a minha maquina.

PS.: Pra linux pois o Ruindows está com os dias contados em minha maquina,
so está dependendo de chegar quinta-feira dia do feriado para ele ser
eliminado, risos.

Alex Oliveira