[Ubuntu-BR] 2 monitores

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Sábado Abril 26 15:43:44 UTC 2008

Eu faço isso também, tenho um notebook com uma GeForceGo 7600, ligo meu
monitor no note, e uso os 2 monitores! É muito simples, apenas abri o
nvidia-settings e botei com os 2 monitores pelo driver deles, mesmo esquema
do que no windows XP. Usando o driver da ATI numa placa do trabalho, também
faço isso usando o catalysist e funciona sem problemas! Acho que depende da
sua placa de vídeo, sei que com nvidia e ati é possível, e acredito que não
exista problemas com a intel se até com ATI é possível.

Fernando C. Bunn