[Ubuntu-BR] Compiz não está sendo ativado no Hardy (Intel 945GM)

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sexta Abril 25 00:23:34 UTC 2008

Resolvido! Era algum arquivo de configuração da minha conta...

Apaguei os seguintes diretórios do meu home:
# rm -rf .cache/ .config/ .directory  .dmrc .gconf .gconfd/ .gnome* .local/
.metacity/

E agora eu consigo habilitar o compiz! =)
Criei outro usuário no note pra testar, e os efeitos estavam funcionando.
Logo, resolvi apagar esses arquivos...

Os tenho ainda. Caso alguém queira sugerir algum teste pra descobrir em qual
deles está o problema, só falar... Havia apagado só o .metacity, mas nao
tinha resolvido.

Valeu!!

2008/4/24 Alessander Botti Benevides <alessanderbotti em gmail.com>:

> Há dois dias saiu um refcard na FOSSWire (
> http://fosswire.com/2008/04/22/ubuntu-cheat-sheet/) sobre o Ubuntu 8.04,
> com
> o comando "sudo dexconf" para resetar o xorg.conf. Nunca usei esse comando,
> já tentou ele?
>
> O comando que eu te passei antes funcionava no 7.04, mas não precisei dele
> no 7.10 e não atualizei para o 8.04 ainda...
>
> []'s
> Alessander Botti Benevides
>
> Go Vegan!
> Engenheiro de Computação pela UFES
> [...]