[Ubuntu-BR] Notebook novo

Terça Abril 22 00:05:18 UTC 2008

2008/4/21 João Olavo Baião de Vasconcelos <joaoolavo em gmail.com>:

> windows
>

> Entendo que é uma sugestão, mas só para ressaltar: vc pode tranquilamente
> usar o instalador do ubuntu para particionar o HD, mesmo para criar as
> partições do windows. Pode até mesmo usar o gparted para particionar...

> :oO
> Cara, se um dia vc estiver usando 2gb de swap, acho que seu pc estará
> precisando de, no mínimo, um upgrade na memória...
>
> 512 MB de swap eh um valor confortável para qq máquina.

Não para um note. Ele talvez queira hibernar (todos os notes tem essa
função) e , para isso vai precisar da mesma quantidade de memória que ele
tem, ou seja 1G, mais um pouquinho que seria o valor normal de swap. Sugiro
1,5G. Mais que isso é quase um desperdício.

Agora, comprar um note com celeron!!!, meu, posso perguntar quanto custou?

André Cavalcante