[Ubuntu-BR] Notebook novo

Jacson Marcelo Mendes Oliveira marcelo em negocianti.com.br
Terça Abril 22 15:14:37 UTC 2008

Amigos!

Não tô conseguindo abrir o Cd para Instalar.

Ele vai normal até onde deveria aparecer o desktop, que fica preto.

Desconfio que seja a configuração do vídeo.

No momento de inicializar a máquina pelo CD, tentei configuração VGA e a
configuração do notebook: 1280X800X32 (com o K/ubuntu e Ubuntu). Os dois
ficaram com a tela preta.

Por toda ajuda obrigado!

Jacson

Message: 3