[Ubuntu-BR] Duas perguntinhas sobre o ubuntu

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Segunda Abril 21 14:27:47 UTC 2008

A versão final sai em 3 dias. Se quiser atualizar agora, execute:

update-manager --devel-release

E mande verificar por novas atualizações. Ele vai te dar a opção de
fazer o upgrade.
Talvez seja até melhor fazer agora. Já está quase tudo pronto, e
quando sair, durante algum tempo, os servidores devem ficar um pouco
sobrecarregados.

Alexandre Martani

2008/4/20 Fernando de Paula Zamboni <fernando-listas4 em fernandozamboni.com>:
> Oi! Valeu pelas dicas.. Vou esperar então saír a versão oficial pra
>  atualizar... E quanto ao "chkdsk linuxal", valeu pela dica, vou dar uma
>  verificada depois..
>
>  Abração
>
>  Fernando

Alexandre Martani - amartani em gmail com