[Ubuntu-BR] Problema na instalação do Ubuntu 8.04 beta

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Sábado Abril 19 12:59:44 UTC 2008

Entre num terminal pelo menu ou alt+ctrl+F2 ou F3 etc ...
digite sudo su
vai ser solicitada a sua senha de superusuario
se aceita o limitador de linha vai aparecer #
digite o comando mount para ver aonde esta montado o seu sistema , em qual particao
visto isso
digite cd /xxx/yyy - aonde esta montado , depois disso use um editor gedit , nano, vi, vim, elvis ou qq outro
exemplo  gedit /boot/grub/menu.lst
edite - altere e salve

boa sorte

QUICO CARUSO