[Ubuntu-BR] vista ou ubuntu

Robson Fernandes robsonfernandes.binho em gmail.com
Sábado Abril 19 10:53:29 UTC 2008

Depende do que vc quer...

Se vc quer um sistema estavel, escolha ubuntu.

Se vc quer um sistema bonito, escolha ubuntu

se vc quer um sistema facil, escolha ubuntu

se vc quer um sistema seguro, escolha ubuntu.

só mais uma coisa: compre uma maquina parruda pra habilitar alguns efeitos
estonteantes que o gnome oferece: esse negocio de janelas fechano pegando
fogo é muito louco.
Fico o tempo todo abrindo e fechando as janelas no meu pc só pra ficar vendo
isso rss...