[Ubuntu-BR] Problema na instalação do Ubuntu 8.04 beta

Flávio Cardoso Ferreira Pontes flaviocpontes em gmail.com
Sexta Abril 18 02:05:31 UTC 2008

Vladimir,

Tinha um bug no LiveCD com relação ao layout de teclado ABNT2.
Não sei se é isso, mas um outro jeito que deve funcionar é vc usar o cd
alternate pra instalar. Ele instala em modo texto e é o que eu sempre
uso nas minhas instalações.

Não esmoreça. O resultsdo vale a pena.

Um abraço e boa sorte!

--