[Ubuntu-BR] Problema na instalação do Ubuntu 8.04 beta

Vladimir Dias vladrogo em gmail.com
Sexta Abril 18 01:32:30 UTC 2008

Por favor, fiz o download do Ubuntu 8.04 beta e redei pelo CD no meu note
(Itautec W7635). Antes disso tinha testado o Live CD da versão 7.10, mas não
rodou. Enfim, tentei instalar o 8.04 beta, mas quando eu chego no 3º passo e
mando avançar, abre uma tela e pede "nome de usuário" e "senha". Tentei de
tudo, mas nada. Quando acaba o tempo, ele volta para o desktop. Alguém pode
me ajudar?
Estou tentando várias distribuições, mas está difícil arrumar uma compatível
com o meu note, a única que funcionou sem problema algum foi a 8.04, com
excessão desse problema na instalação!!!
Obrigado

--
Vladimir Dias
vladrogo em gmail.com