[Ubuntu-BR] ubuntu 8.04

Daniel de Oliveira akulatraxas em gmail.com
Sexta Abril 4 18:57:12 UTC 2008

Então, é que nem tipo, tem um colega meu de trabalho que usa ubuntu, o
video dele é ATI tambem e não da problema com o driver proprietario
(apesar do notebook dele funcionar melhor com o driver free, pra sorte
dele). No mais, a diferença de qualidade do 8.04 pro 7.10 é gritante.
Tá muito bom mesmo.