[Ubuntu-BR] ubuntu 8.04

Joao Paulo Botelho jpbotelho em gmail.com
Sexta Abril 4 18:42:21 UTC 2008

Eu tou o usando o 8.04 desde que comprei meu ultimo laptop, fazem uns 2
meses +-.. sempre atualizando, instalando, fuçando e não tive NENHUM
problema com nada.. o máximo foi o java no firefox 3, que depois de 2 dias
pesquisando, arrumei o problema..

mas cada caso é um caso..

Abraços

--