[Ubuntu-BR] Tentando instalar meu primeiro ubuntu!

fbtrix fbtrix em gmail.com
Sexta Abril 4 12:29:48 UTC 2008

Olá, Zandre

Já estou apanhando com o cd, se eu tiver que instalar no modo texto, sem
chance, pelo menos por enquanto...

Li em vários lugares que o 7.04 pode ser instalado com 256 MB, vou tentar
mais um pouco... até onde consegui avançar, correu tudo bem, acho que pode
ser feito.

Mais adiante coloco mais memória RAM e vou atualizando as versões. Mas, se
nada der certo mesmo, aí parto para o alternate... porque estou decidida a
mudar :)

Obrigada