[Ubuntu-BR] Edição e modificação do grub

Salles salles.web em gmail.com
Terça Abril 1 16:19:10 UTC 2008

Francisco, já entendi:

No caso, posso apenas editar substituindo o já existente do XP para o
98, alterando on dev/hdb1 / root (hd1,0) / maps hd1 aonde consta hd2.

Se for isto, já está resolvido.

Salles (Nethell)

final do menu.lst atual:
# This entry automatically added by the Debian installer for a non-linux
OS
# on /dev/hdc1
title		Microsoft Windows XP Professional
root		(hd2,0)
savedefault
makeactive
map		(hd0) (hd2)