[Ubuntu-BR] Problemas na instalação do K3B

Lucio Macedo luciouberdan em gmail.com
Quarta Setembro 26 12:47:56 UTC 2007

Ainda mais,

sudo apt-get install k3b libk3b2-mp3 k3b-i18n
sudo apt-get install normalize-audio toolame movixmaker-2
sudo apt-get install vcdimager vorbis-tools mpg321 sox transcode
sudo ln -s /usr/bin/normalize-audio /usr/bin/normalize

Um abraço,

Lucio

Em 21/09/07, Alexsandro Alves <alexsandro.mail em gmail.com> escreveu:

> Obrigado Maysio, instalei a lib que indicou e o problema foi resolvido.
>
> Alex

> abrir

> biblioteca

> como

> funcional.

> Alexsandro

*
Lucio Uberdan
Militante dos Movimentos de Economia Solidária e Software Livre
Diretor da ATES - Associação do Trabalho e Economia Solidária - Pelotas/RS
*
"A fraternidade dos homens não é nenhuma frase, mas sim verdade para eles, e
a nobreza da humanidade nos ilumina a partir dessas figuras endurecidas pelo
trabalho " [Karl Marx - Manuscritos Econômicos e Filosóficos - 1844 - p.113]
*
Fone: 53 - 84215480
www.relatividade.wordpress.com
Jabber: luciouberdan em gmail.com