[Ubuntu-BR] problema com internet parando

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Sábado Setembro 22 00:47:42 UTC 2007

Olá a todos, estou com um problema muito chato no meu ubuntu!
Praticamente todo download que eu faco, com firefox, wget, ou de
atualizacao, o download para do nada, eh realmente chato e nao sei o que
fazer!
Por exemplo, pra instalar o amarok eu tive que dar um apt-get, dae ele
baixava uns 20% e parava, dava o comando de novo, e mais uns 20% e parava!
Pensei que poderia ser algum problema da minha net, mas descartei isso pq o
pc do meu irmao com windows, isso nao ocorre, nem no meu quando eu uso o win
(tenho instalado para trabalhar com c#)
Se alguem soubesse como resolver isso, ou como achar o erro, seria de muita
ajuda, pois é muito desagradavel!
Obrigado a todos

--
Fernando C. Bunn