[Ubuntu-BR] Desenvolvimento de uma IDE para microcontroladores

Felipe Eduardo Silva Sampaio fsilvasampaio em gmail.com
Terça Setembro 18 15:36:42 UTC 2007

Olha, sei que o desafio é tão grande quanto a necessidade de se ter este
tipo de ferramenta para linux e pra outras plataformas *nix . Agradeço muito
pelas dicas e por dizerem o que esperam que se tenha nesta IDE(espero
conseguir realizar as espectativas). Temos um plano de se estudar um pouco
sobre o Keil, parece que tem algumas coisas dele que são parecidas com o
SDCC. Se alguém já usaou o SDCC e tiver algum código que possa
disponibilizar, também irá ajudar nos testes.

Em 18/09/07, Leonardo Trindade <leotavo em gmail.com> escreveu:

> bom, ha muito tempo atrás mexia com os controladores 8051, usando a bosta
> do
> Keil no Rwin. Pelo menos funcionava. =P
>
> De uma olhada nele, quem sabe nao te ajuda em algum ponto...

> no
> Compiller).

> assim(Eu

Felipe Sampaio