[Ubuntu-BR] Desenvolvimento de uma IDE para microcontroladores

Leonardo Trindade leotavo em gmail.com
Terça Setembro 18 15:17:07 UTC 2007

bom, ha muito tempo atrás mexia com os controladores 8051, usando a bosta do
Keil no Rwin. Pelo menos funcionava. =P

De uma olhada nele, quem sabe nao te ajuda em algum ponto...