[Ubuntu-BR] DELL D531

Carlos Leite caduado em gmail.com
Segunda Setembro 17 12:15:31 UTC 2007

Bom dia a todos,

há uma semana tento configurar meu DELL D531 .

Depois de alguns dias até conseguir os drives para a placa ATI, hoje estou
rodando traqnuilamente e com o COMPIZ + emerald instalados ... maravilha!!

Meu problema agora é o SOM !  SIGMATEL STAC92XX...   não acho nada!!
Não quero nem pensar na rede sem fio...  hoje esta rodadno a cabo.

O Suporte da Dell disse que não pode me ajudar, porque o note saiu para
windows XP (preciso dele as vezes).

Alguém pode me dar alguma luz por favor ?

Onde estão esses drives...  ?  ja entrei em contato com a Sigmatel, mas ate
agora nada!

...  foi um erro comprar o D531 com AMD ?

--
Carlos Leite
www.znc.com.br