[Ubuntu-BR] LyX

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Domingo Setembro 9 15:15:07 UTC 2007

Em Dom, 2007-09-09 às 11:11 -0300, Waldir Leôncio escreveu:
> Olá, JG! Obrigado pela dica.  Salvou o dia, mais uma vez! :)
>
> Só que agora estou com um outro problema: a capa do documento (autor,
> título, local e data) não está indo para o DVI. Já futriquei em tudo o que
> pude por aqui mas ainda não consegui resolver o problema. O que está
> acontecendo?

Difícil saber. Isso nunca aconteceu comigo (embora, sinceramente, tenha
usado muito pouco o abntex).

Parece ser um bug da classe abntex (que não tem sido desenvolvida nos
últimos meses). Para poder usar com o LYX 1.5 eu tive que remover do
abnt.layout a inclusão de um "obsolete.inc" e para o título aparecer eu
incluí um ERT com o comando "\maketitle{}" logo após a inclusão dos
dados que formam a capa. Assim funcionou.