[Ubuntu-BR] LyX

Waldir Leôncio waldir.leoncio em gmail.com
Segunda Setembro 10 15:53:15 UTC 2007

Beleza, o "\maketitle{}" deu certinho! O chato é que ficou tudo centralizado
na página, e eu queria que o nome do autor ficasse no topo da página, o
título no meio e o local e data no final.  Mas tudo bem, acho que o problema
agora é da classe mesmo. :)

[]s