[Ubuntu-BR] Sistema para Ordem de Serviço!! (off-topic)

Weslei Mendes weslei.mendes em uol.com.br
Quarta Setembro 5 20:08:01 UTC 2007

Salve!!

Assim que implementar no site www.clubdarede.com.br

posto aqui tudo detalhado para ajudar quem estiver precisando também...

De momento escolhi o "Ocomon"

Mais uma vez grato a todos!!!

Att.

Weslei Mendes