[Ubuntu-BR] Sistema para Ordem de Serviço!! (off-topic)

Emanoel Tadeu emanoeltadeu em gmail.com
Sexta Setembro 7 01:13:41 UTC 2007

Veja o Sistema de Gestão de Demandas pode ajudar em algo por aí...Tem uns
"pdf's" que falam muito bem sobre ele:
http://www.softwarepublico.gov.br/spb/ver-comunidade?community_id=51261