[Ubuntu-BR] adsl no ubuntu

DAVID CARVALHO PAIVA gepaiva em ibest.com.br
Terça Setembro 4 23:38:06 UTC 2007

Muito obrigado Dirceu L. Follmann por aceitar esse desafio,
companheiro me conecto através de uma conecção feita pelo assistente
do win XP , como a conecção foi executada pelo win ,acredito que não
utilize discador , o win criou um atalho para a area de trabalho, sim
dou dois cliques ou abro e mando conectar.
a estabilização e feita sozinha ou automatica, qdo ligo pisca o led
line e depois fica aceso.o modem utiliza cabo de rede , quando estou
no linux fica aceso direto , quem pisca é o led da ethernet.
companheiro tentei até rotear o modem atrave´s de um soft para o meu
modem mas não deu certo e resetei o mesmo voltando ao default, e esta
assim, sou bem novato, se me orientar atraves de cmdo no linux por
caridade seja bem detalhado, muito obrigado por