[Ubuntu-BR] Problema na instalação do 7.10 - Monitor não sincroniza

João Carlos jcsuporte em gmail.com
Quarta Outubro 31 19:21:53 UTC 2007

bem, se entendi bem, o problema é antes de entrar no X, né?

se for isso, dá uma olhada em http://www.jcsuporte.com/?p=25

Abraços sincronizados

--~--~---------~--~----~------------~
JotaCê
JC Suporte!
http://www.jcsuporte.com
--~--~---------~--~----~------------~
Tel.: (32) 9977-2017
ICQ.: 330.99.44
MSN: jcsuporte em gmail.com
--~--~---------~--~----~------------~
Linux user # 430518
--~--~---------~--~----~------------~
      ubuntu
   user #17574
--~--~---------~--~----~------------~

Em 30/10/07, Jose Lera<correalera em gmail.com> escreveu:
> Aqui existem dois pontos cruciais:
> a sessão:
> Section "Monitor"
>         Identifier      "Monitor Generico"
>         Horizsync       31.5    -       57.0
>         Vertrefresh     50.0    -       100.0
>         Option          "DPMS"
> EndSection
>
> Onde você deve colocar as frequências suportadas pelo seu monitor.
> Para isso você deve consultar o manual do seu monitor, ele contem todas as
> informações
> que você vai precisar.
>
> A seguir vem a sessão:
>
> Section "Screen"
> [...]