[Ubuntu-BR] ATi fglrx 8.42.3

Antonio alsampaio em gmail.com
Sexta Outubro 26 08:41:56 UTC 2007

Marcus,

Experimentei os mesmo problemas. Assim como também, pelo que percebi, boa
parte dos usuários que testaram.
Sobre a performance quanto ao firefox e ao compiz, isso parece ser do
próprio driver, que ainda não está tão maduro em matéria de AiGLX.
Já sobre os vídeos, parece ter relação com otimizações recentes do driver,
que pediriam inclusive uma outra configuração no X. Ainda estou a averiguar
isso, entretanto. Tais mudanças permitem, por exemplo, o correto
funcionamento do gstreamer, que agora não mais exibe os filmes com imagem
azulada, como antes.

-Antonio