[Ubuntu-BR] O Gutsy 7.10, pra mim e proibido ?!

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Quinta Novembro 1 20:17:11 UTC 2007

Olá à todos !!
  Que coisa chata !! Eu estou sofrendo , só por causa de um Up-grade de sistema .
  Ultimamente , só desgraça , descontroles de acessos , meu caso é o seguinte :

  Das tentativas que abaixar pelo meu computador está Distro , todas foram frustradas , e o Prior , foi atraves de fontes confiaveis ,por que isso ?!

  O Gutsy está proibido pra mim ?!
  Desconfio das portas de Acesso que eu tenho , que elas estão sendo vigiadas por invasores , jogando alguma coisa na rede de minha comunicação e da minha Distro anterior os repositórios dela , sempre eu desconsfiava que alguma coisa estava errado , como se alguém conhecesse bem o que eu iria abaixar e como me quebraria depois.
        É Claro , também , sem firewall , assim é possivel, desde que eu entrei aqui , nunca consegui habilita-lo para segurar conexões estranhas , só dava no Firestarter , "desabilitado " , parece que perdi o controle "Root" da situação ....

       O que eu peço neste momento , se for possivel , uma maneira de conseguir este Gutsy , sem passar por isso,mas da forma mais bem segura e confiavel, pois no meu IP de endereço , não confio mais para abaixa-lo, à não ser que me deem um a dica mais segura pra isso .
   Eu quero ver como é os seus recursos e suas novidades que foram melhoradas na segurança na Web , poderia me ajudar e muito à ter mais tranquilidade nas minhas conexões , mas uma boa explicação de segurança , e dicas infalhiveis , também seria de bom tamanho ....
      Caso contrario , Vai ser chato vocês pra vocês ai desta comunidade , quererem me culpar , por causa de constantes ataques , e correndo o Risco de acabar com essa comunidade aqui ....
       Ou à não ser  que já de ante-mão, queiram me expulsar de proposito ... Pois por caus de tanta coisa ,que eu nem sei se sou culpado ?!
       Até aqui parece que fui escolhido pelos invasores como cobaia deles , ou seja , minhas conexões para acabarem comigo e com todos estou sendo um "" exeplo vivo de que o Linux , não funciona , ou não é seguro """...
    Só espero à Deus que o titulo de Seguro , continue nesta distro .... Caso contrario , é um Adeus pra sempre

  Agradeço à atenção de todos e um  bom Dia ...!!