[Ubuntu-BR] Problema com atualização para 7.10

João Carlos jcsuporte em gmail.com
Quinta Novembro 1 19:23:09 UTC 2007

cara, meu /etc/cups/cupsd.conf foi pro espaço quando atualizei também
(assim como o smb.conf e o firebird.conf), se vc tivee backup,
voltaê!!! senão, provavelmente vai ter que fazer instalação do zero.

Abracos vc = new Abracos();

--~--~---------~--~----~------------~
JotaCê
JC Suporte!