[Ubuntu-BR] adaptador wireless kaiomy não funciona no ubuntu 6.06

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Quarta Maio 23 00:26:34 UTC 2007

é, parece que não está reconhecendo.

Te mostrar como instalar é fácil, como usar não sei.

Acho mais recomendável você começar pela Wiki, e, sendo necessário,
perguntar mais aqui, no fórum, o googlar o assunto.

a Wiki: http://wiki.ubuntubrasil.org/Documentacao/Wireless

Espero ter te ajudado.

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [@] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]