[Ubuntu-BR] adaptador wireless kaiomy não funciona no ubuntu 6.06

Ronan mestrado em antares.pro.br
Quarta Maio 23 00:21:04 UTC 2007

Oi Dirceu!
Acredito que o sistema não está reconhecendo, pois só vejo a impressora
e o teclado nas postas usb.
Já procurei por drivers mas também não achei.
A propósito. Como instalar o ndiswrapper

Abaixo a lista de dispositivos
Bus 005 Device 001: ID 0000:0000
Bus 006 Device 001: ID 0000:0000
Bus 004 Device 003: ID 03f0:2c17 Hewlett-Packard
Bus 004 Device 002: ID 1286:1fab
Bus 004 Device 001: ID 0000:0000
Bus 003 Device 001: ID 0000:0000
Bus 001 Device 001: ID 0000:0000
Bus 002 Device 002: ID 045e:009d Microsoft Corp.
Bus 002 Device 001: ID 0000:0000