[Ubuntu-BR] Nvidia

binhara binhara em psl-pr.softwarelivre.org
Quarta Maio 16 21:22:23 UTC 2007

tenho uma GE-Force II Onboard ..
E os drivers não estao funcionando ..
eu usava o nvidia-xgl .. e esse ta dando pau na placa de video..

coloquei o Legacy... mas ele nao habilita os efeitos..
e o nvidia-setings tambem não funciona..

fiz o upgrade da 6.10 para a 7.10 será esse o problema?