[Ubuntu-BR] Nvidia

Felipe Ferreira - LaNCeloT_RW fbhz85 em gmail.com
Quarta Maio 16 21:08:25 UTC 2007

Sidney,

Tenho exatamente a mesma placa de video que vc: NVidia MX-440
Quando tinha acabado de instalar o Ubuntu 7.04, fui em Sistema  >
Preferências > Efeitos do Desktop (uso o ubuntu em ingles, mas acho q os
nomes ai dos menus estão corretos).

Após clicar em ativar, ele me perguntou se deveria baixar e instalar os
drivers para a minha placa, cliquei na opção SIM... O ubuntu baixou,
instalou e me pediu para reiniciar a máquina.

Fiz isso e quando entrei novamente no menu citado acima ativei os efeitos
3D.
Rodo jogos, videos e outras coisas normalmente.

Tente esse procedimento.

Espero ter ajudado.

--
Felipe Ferreira

=> www.piromaniacos.com
=> www.odeiowindows.cjb.net
=> www.megaclipes.org
fbhz85 em gmail.com
MSN: fbhz em hotmail.com
Skype: fbhz85

On 5/16/07, duda nogueira|gmail <dudanogueira em gmail.com> wrote:

> O Ubuntu 7.04 instalou semi automaticamente,
> através do gerenciador de drivers proprietários, o driver
> nvidia-glx-legacy
> que funcionou perfeitamente tanto na minha maquina em casa
> quando em 3 maquinas do lab onde to trabalhando que têm praticamente a
> mesma
> placa
>
> NVIDIA GFORCE MX 440. Em casa eu tenho 1 AGP2X

> http://wiki.ubuntu-br.org/GuiaFeisty#head-4a74e5a1548dc94ce2fd2e7c31182ef0b02b7b03

> Duda Nogueira
> Tecnologia e WEB
> http://dudanogueira.com.br