[Ubuntu-BR] /dev/hdax nao existe, como assim?

Andre Moraes andrelmoraes em gmail.com
Segunda Maio 7 11:55:22 UTC 2007

Olá a todos,

Embora eu não tenha os detalhes técnicos, no (K)Ubuntu 7.04, todos os
dispositivos de armazenamento de massa estão prefixados como sd, ou seja,
seu hd deve estar sendo reconhecido com /dev/sda.

Espero ter ajudado.

--
André Moraes
http://www.linuxdailylog.com/