[Ubuntu-BR] [OFF] Venda casada na Net Virtua

HelioMiguel heliomsf em gmail.com
Quarta Março 7 16:57:57 UTC 2007

O problema é parecido com o que as seguradoras fazem: negam
indenização de primeira, sempre que tiver qualquer detalhezinho (mesmo
que facilmente corrigível) faltando. Nessa, muita gente larga mão e
desiste, e eles contam com isso mesmo. Se a pessoa insiste, aí
liberam. Planos de saúde fazem igual. Quem já precisou de algum
procedimento mais caro (ou viu aquele filme "O Homem que Fazia
Chover", com Matt Damon), sabe do que estou falando.

Com a Net deve ser assim tbem. Duvido que seja artifício de um único
vendedor pra aumentar a comissão. Deve ser política da empresa mesmo,
só vender o Virtua isolado no caso de insistência. Nessa negativa,
muita gente deve acabar assinando o pacote todo, e a empresa cumpre as
metas perante os acionistas. Perante a Net, quem errou foi o tal do
Fábio, que quis ser honesto. Garanto que deve ter levado uma comida do
chefe dele.

Sobre ir no Procon, não que não funcione, mas só adianta se muita
gente reclama da mesma empresa, sobre a mesma coisa. Já trabalhei em
Jurídico de empresa grande, e sei que elas só dão importância quando a
situação fica insustentável.

--
Helio Miguel
heliomiguel.blogspot.com